Home » Microsoft » Windows 8 Download Original Grátis em Português

Windows 8 Download Original Grátis em Português

Download, Grátis, Microsoft, Windows 8, Windows 9, Microsoft

A Microsoft está disponibilizando para download, em seu site, um guia com informações detalhadas sobre as funcionalidades empresariais de seu novo sistema operacional.

Pouco mais de três meses após apresentar pela primeira vez o Windows 8 Download, a Microsoft colocou à disposição dos desenvolvedores nesta terça-feira (13/09) uma amostra de seu mais novo sistema operacional. Batizada de “Windows 8 Developer Preview” é uma versão pré-Beta do Windows 8, mas serve para dar uma idéia dos rumos que a empresa pretende tomar com o produto.

E mais importante: dá aos desenvolvedores ferramentas e um ambiente para que possam desenvolver e testar aplicativos otimizados para o Windows 8, para que eles já estejam prontos quando o sistema chegar às lojas e PCs do mundo todo em 2012.
Desde que foi anunciado, o Windows 8 vem prometendo mudanças drásticas no modo como os usuários utilizam os computadores.

  • Nova interface

Essa é a mudança mais sensível em relação às versões anteriores. Como o Windows 8 é pensado para telas de toque, basta deslizar dois dedos pelo touchpad e digitar a senha para que ele seja carregado. O processo é quase instantâneo.

O ambiente é baseado na interface Metro e se parece uma versão desktop das pastas de aplicativo do iOS. O usuário só precisa arrastar a tela para enxergar outros aplicativos e pastas, podendo reorganizá-las com “arrastar e soltar”. Para visualizar todas as telas de mosaicos, basta utilizar o “Zoom Out”
O Gerenciador de tarefas passou por várias mudanças. O Painel de Controle também conta com muitas novidades interessantes, como a possibilidade de executar reinicializações rápidas sem afetar os arquivos abertos.

Windows-8-Logo

A barra de buscas internas foi reformulada. Sempre que o usuário digitar alguma palavra para buscar aplicativos ou documentos, poderá contar com filtros para refinar as pesquisas e facilitar o acesso a determinados arquivos.

  • Touchscreen

O Windows 8 funciona em computadores convencionais e em tablets. Logo, todos os aplicativos, serviços e sistemas internos são compatíveis com toques na tela. O teclado virtual integrado é simples e oferece teclas grandes para evitar problemas referentes à digitação. Tarefas como copiar e colar são muito facilitadas com o suporte do novo sistema.

  • Windows Store

Já era sabido que o Windows 8 contaria com uma loja de aplicativos. E é bastante simples enviar os softwares criados para ela. Mas há um detalhe interessante para os usuários: antes de serem divulgados e disponibilizados para o público, os programas precisam passar por uma avaliação da própria Microsoft, o que deve prevenir a presença de arquivos infectados.O acesso à loja é facilitado por um atalho na interface Metro. Os aplicativos são organizados por gêneros e preços, como acontece no Android Market e na AppStore. Há screenshots, descrição e análise de usuários.

  • Não é só toque

Apesar de enraizado em ambientes de toque, o Windows 8 vai rodar em qualquer computador, independente da arquitetura utilizada pelos processadores: x86, x64 ou ARM. E é por isso que ele poderá ser instalado em notebooks, desktops, tablets e até mesmo a partir de um pendrive.Em um notebook antigo, vendido originalmente com Windows 7, o boot levou apenas oito segundos; outro portátil, mais potente, inicializou o sistema em apenas dois segundos.Monitores de qualquer resolução podem ser utilizados. Dependendo do tamanho da tela, o sistema operacional é alterado automaticamente para se adaptar melhor às limitações impostas.

  • USB 3.0, NFC e canetas Stylish

O Windows 8 tem compatibilidade nativa com a tecnologia USB 3.0, o que garante a transmissão e transferência de dados com bastante velocidade.Se o tablet ou computador for equipado com sensores NFC, rapidamente podem ser feitas análises de produtos e outros aparelhos que contem com a mesma tecnologia.Canetas stylish podem ser utilizadas para desenhos ou mesmo para escrever, pois o sistema identifica rapidamente os caracteres escritos. Isso pode ser utilizado diretamente na tela (pelo touchscreen) ou por mesas digitalizadoras.

  • Acesso remoto e virtualização

O sistema de acesso remoto a computadores foi remodelado. Com mais dinamismo nas comunicações, as máquinas podem ser controladas com muita facilidade, incluindo a compatibilidade com o touchscreen.Dependendo das configurações utilizadas, é possível ter acesso a listas de processos e várias outras informações mais avançadas. A virtualização também foi melhorada, permitindo que imagens ISO abertas nos computadores possam ser utilizadas como unidades separadas.

  • Requisitos Mínimos

- 1 GHz ou superior 32-bit (x86) ou 64-bit (x64)1 Gb de RAM (32 bits) ou 2 GB RAM (64 bits)
- 16 GB de espaço disponível em disco rígido (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Obs: Se você possui o Windows 7 ou Windows Vista, poderá mantes suas contas, arquivos ou configurações.
Se você possui o Windows XP, poderá manter suas contas e arquivos.

Nome: Windows 8: Developer Preview
Fabricante: Microsoft
Plataforma: PC
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2012
Ídioma: Inglês – Tradução para o Português
Formato: ISO
Tamanho: 2,8 GB / 3,6 GB

Para baixar o Windows 8 direto do site da Microsoft clique aqui. Irá abrir a página de download da Microsoft, basta escolher a versão desejada e baixar.

O sistema vem em inglês e é uma versão de testes, recomendo que seja instalada em máquina virtual ou dual boot. (Dúvidas? Comente!)

Se preferir, você pode fazer o download direto da imagem no formato ISO. Lembre-se de que esse formato deve ser gravado em um DVD ou usado na criação de um pendrive bootável. Nesse caso, use a chave de produto DNJXJ-7XBW8-2378T-X22TX-BKG7J.

32-bit do Windows 8 Consumer Preview  (2,5 GB)
64-bit do Windows 8 Consumer Preview (3,3 GB)
Tradução para português


29 Comentários

  1. La evolución del sistema operativo Windows ha sido lenta pero correcta. A excepción de casos como Windows ME o Windows Vista, las versiones de Windows han ido sumando funcionalidad, seguridad y rendimiento acordes al hardware existente.

    Windows 8 viene a revolucionar el mundo Windows y a adaptarlo a las nuevas necesidades y dispositivos de hoy día.

    El principal cambio lo notamos en su nueva interfaz Metro, similar a la de Windows Phone, y con la que Microsoft quiere acercar el Windows de siempre a los nuevos dispositivos como las tablets.

    La nueva interfaz de Windows es totalmente interactiva, y convierte cada aplicación en un widget con el que podemos interactuar directamente sin abrir su programa correspondiente.

    La inclusión de esta interfaz no quiere decir que Windows 8 ya no volverá a manejarse como Windows 7, Vista, XP, etc. El escritorio clásico de Windows estará disponible como una aplicación más. Ahora será sólo un escenario en el que ejecutar aplicaciones más complejas o preparadas para versiones anteriores de Windows.

    Otro aspecto interesante de este Windows 8 es la compatibilidad con cuentas online. De hecho, para iniciar sesión en Windows podrás utilizar tu cuenta Windows Live. Aparte de esto, servicios como Skydrive o Facebook estarán presentes en aplicaciones como Windows Photos o Windows People.

    Las nuevas aplicaciones de Windows se ejecutarán siempre en pantalla completa, aunque existen formas de visualizar más de una aplicación en la pantalla dividiéndola en espacios más pequeños.

    Además, todas las aplicaciones estarán conectadas entre sí utilizando la API del sistema. Así, funciones como la de compartir o la de búsqueda podrán ser usadas globalmente.

    Las nuevas aplicaciones podrán instalarse desde la nueva Windows Store, una aplicación similar a la Mac App Store, Ubuntu Software Center o Android Market.

    Otro cambio que se antoja más que atractivo es el bajísimo consumo de recursos de Windows 8. Ésto lo hace compatible con aún más dispositivos (si cabe). Además, el arranque del sistema ha sufrido una mejora más que notable, haciéndose casi instantáneo.

    Así, Windows 8 supone la evolución lógica y rompedora de Windows que esperábamos desde hace tiempo

  2. Programa para deixar o Windows 8 original

  3. Nao consigo de forma alguma baixar o pou no nokia lumia 720.
    Alguem conseguiu?
    Por favor se alguem conseguiu me liguem, o numero(12)996074078.
    Obg pela atençao

  4. Este windows é windows 8 para notebook??
    Se não for , podem-me ajudar a encontrar por favor???
    Obrigado

  5. Não consigo baixar, arruma os links!!!

  6. O O novo Windows 10 e Windows 8 é um bilhão de vezes melhor que o windows7.É rapido e facil de usar,muito menos complicado que o 7.fação o teste,tudo oque não roda no 7,instale no 8,e vera que roda,e bem melhor que outros windows.Palavra de técnico.

  7. no meu caso eu tenho um netbook aspire 1410 acer e gostaria de saber se o sistema operacional que está disponivel no http://www.baixaki.com.br se o sistema dá pra instalar tranquilo e se vou ter que mudar depois e se vou perder meus arquivos .
    grato.

  8. Acredito que quem fala mal do O novo Windows 10 e Windows 8, é porque não entende nada de tecnologia, sou técnico em informática e não vi sistema melhor (windows), é rápido, seguro e com visual moderno, pena que a Microsoft já tirou do ar esse link para baixar,

  9. Windows Horrivél já usaei aqui é muito feio tudo que você instala vai para area de trabalho só gostei mesmo do internet explorer 10 muito bom e o modo de copiar os arquivos tirando isso lixo puro!

  10. nossa eu nao consigo estalar como eu faço

  11. ae Emelly.. nao "ESTALA" não... vai assistir novela e ajude a evitar problemas com nossa computação.

  12. Windows 8 uma download versão 2016 e 2017 muito boa os app não abrem nos netbooks

  13. tayna monsoures

    amo demais o windows 8 por que ele e bom

  14. olha eu queria saber como eu faco pra mim colocar no pendrive

    e outra coisa eu queria saber ja que esse windows 8 e pra test ele pode dar bugg no meu computador por favor valeu

  15. Estou baixando a versão em português nesse link:

    http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-8/iso

  16. olha atraduçao dele é muito facil faz o seguinte e si der certo volta ai e comenta falow e issoai:

    Para isso vá no painel de esquerda e no Painel de Controle (Control Panel) acesse as seguintes opções: Language -> Advanced Settings. Em "Override for O novo Windows 10 e Windows display language" selecione a opção Português (Portugal). Finalmente reinicie o computador.

    Leia mais: http://www.meugadget.net/2011/11/como-traduzir-o-windows-8-para.html#ixzz1y5DsOn3b

  17. Amigo eu qero o window 8 porq e moito bom

  18. Eu gostei muito do O novo Windows 10 e Windows 8 mas o post do tradutor não abre, não tem como postar a tradução em outro??

  19. o windows 8 é muito bom sobretudo quanto a sua qualidade.obrigado.

  20. amigo posta aí o download do tradutor do w8

  21. nossa muito o sistema heim.. adorei. vcs sabem quando ira sair no mercado a versão full do windows 8. por favor nos avise atraves de email. ou por aki,. vlw. galera.. muito massa.

    Agradeço.

    CLECIRLAN LOPES DE MENDONÇA.

  22. to precisando com urgencia instalar o win 8

  23. que sistema ruim, prefiro ate o windows 95

  24. Admin obrigado pela postagem ótimo artigo gostaria muito da tradução pois foi removido ...
    Da um help ai por favor.
    Abraço e sucesso!

  25. Ae galera vlw pelo win 8 mas removeram o tradutor tem como posta ae dinovo ?
    flw.

  26. Amigo o link da tradução para portugues expirou, post outro ai. Blz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>