Home » Atualidades » Lula e Rosemary: Pânico no PT – Charges

Lula e Rosemary: Pânico no PT – Charges

No xadrez da política, Rosemary Noronha faz muita diferença. Ao movimentar suas peças, pela primeira vez desde novembro, quandofoi atingida pela a Operação Porto Seguro, Rosemary balançou as estruturas do Instituto Lula e do próprio PT.

Como no célebre filme de Hitchcock, Rosemary é a mulher que sabia demais. Se falar, causará um tsunami na política, podem ter certeza. Lula e o PT arranjaram advogados, mas abandonaram Rose às feras, quando a saída seria sustentá-la para o resto da vida, de maneira a evitar maiores problemas, digamos assim. Dinheiro não falta à Lula, ele está sendo avarento e ingrato com quem lhe proporcionou grandes momentos, durante quase 20 anos de uma paixão estonteante.

Lula-e-Rosemary-panela-de-pressão-bomba-mulher-sabe-demais

Este fim de semana é como se fosse um pesadelo para o PT e o instituto Lula. Rosemary precisa ser contida, o mais rápido possível.  E a sucessão presidencial depende disso. Se o escândalo aumentar, prejudicará Lula e favorecerá Dilma Rousseff, que está num momento de rara felicidade. Amanhã voltamos ao assunto, que é apaixonante.Como se sabe na política, ex-mulher é um perigo. Ex-segunda-dana, muito pior…

Lula-e-Rosemary-por-Sponholz

Lula-e-Rosemary-revista-veja-amantes

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil, o país da corrupção e impunidade e no mundo, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, charges e curiosidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>