quarta-feira , 4 março 2015
Última hora
Home » Automoveis » Lifan prepara o lançamento do Utilitário X60 no Chile – Modelo chega ainda este ano ao Brasil

Lifan prepara o lançamento do Utilitário X60 no Chile – Modelo chega ainda este ano ao Brasil

Dentro de algumas semanas chegam às concessionárias do Chile o primeiro SUV da Lifan, o X60. A receita é a mesma das maiorias dos modelos chineses: um bom pacto de equipamentos a um preço relativamente baixo. Aparentemente o modelo parece dispor de um acabamento um pouco mais refinado. Veja mais fotos.

O Lifan X60 chegará ao mercado chileno somente com o motor de 1,8 litros que entrega 136 cavalos de potência e câmbio manual de cinco marchas. Apesar de ser um SUV, o X60 será oferecido, pelo menos inicialmente, apenas com tração dianteira. Os sistemas ESP e TCS não fazem parte da lista de

série, mas o modelo conta com doiis airbags, freios ABS com EBD, direção hidráulica, ar-condicionado, sistema de som MP3/USB, rodas de liga leve e sensor de estacionamento traseiro.

 

Na parte interna, apesar do painel ter um desenho um pouco mais moderno, o acabamento geral ainda transmite muito a sensação de “carro chinês” com seus tons claros, grandes botões simples e iluminação interna azul.

A Lifan ainda não divulgou os preços do modelo, mas já antecipou que serão extremamente competitivos.

No Brasil, a marca já indicou que o X60 pode ser lançado até o fim deste ano. Com porte semelhante ao do Hyundai Tucson, o utilitário chinês deve desembarcar por aqui com preço em torno dos R$ 50 mil.



Não deixe de ver isso

nf

Ford já vende New Fiesta Sedan com novos itens por R$ 69.790

Apresentado no Salão do Automóvel, em outubro do ano passado, o New Fiesta Sedan na ...

Um comentário

  1. Tomara que chegue logo, quando mais concorrencia melhor, já tenho um chines e estou satisfeito. vamos ver se o X60 setisfaz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>