Home » Tecnologia » Smartphones » iPhone 6 Preço no Brasil e Estados Unidos

iPhone 6 Preço no Brasil e Estados Unidos

iPhone-5

Segundo diversos relatos, a Apple se prepara para anunciá-lo em 9 de setembro. E, ao que parece, serão dois modelos – um de 4,7 e outro de 5,5 polegadas. O smartphone deve trazer novo design e diversos aperfeiçoamentos. Embora possa haver surpresas, ao menos uma parte das novidades já é conhecida.

Caso os rumores se confirmem, o iPhone 5 não deve provocar uma revolução em relação ao seu antecessor 4S.

A expectativa é que o novo iPhone seja capaz de se conectar as redes LTE/4G, venha com uma tela maior de 4 polegadas (a atual mede 3,5 polegadas), e seja mais fino (atualmente, o iPhone tem 9,3mm de espessura).

Além disso, a Apple deve alterar o conector do aparelho, substituindo o modelo de 30 pinos por um outro de apenas nove. Fones de ouvido reestilizados também estar no pacote de novidades.

Há chances também de a Apple apresentar uma nova linha de iPods, seu tocador de MP3 lançado em 2001.

Segundo estimativas de analistas, a empresa deve vender cerca de 8 milhões de unidades de iPhone 5 nos últimos três meses do ano.

De acordo com uma análise elaborada pelo chefe de macroeconomia do banco J. P. Morgan, Michael Feroli, as vendas do smartphone podem adicionar entre 0,25% e 0,5% de crescimento ao PIB do quarto bimestre no país. Preço nos Estados Unidos continua praticamente o mesmo, já no Brasil, o país dos ricos, relatos informam que valor chega perto dos R$ 3.000,00.

Apple planeja transformar o seu próximo iPhone 6 em uma carteira móvel de pagamentos através de uma parceria com grandes redes de pagamento, bancos e varejistas, de acordo com uma fonte familiarizada com a situação que informou ao Bloomberg.

O acordo inclui a Visa, MasterCard e American Express e será apresentado no evento do dua 09 de setembro, juntamente com o próximo iPhone 6, disse a pessoa que pediu para não ser identificada porque as negociações são privadas.

O novo iPhone 6 irá tornar mais fácil o pagamento móvel, incluindo um chip de comunicação near-field, será o primeiro a usar esse novo sistema. Esse avanço, juntamente com touch ID, o leitor de reconhecimento de impressões digitais do iPhone, permitirá aos consumidores pagarem de forma segura, usando sua impressão digital para confirmar sua compra.


4 Comentários

  1. Olá , kabal aonde vc ja comprou o iphone 6? posta uma foto dele por favor!

  2. eu tenho o ios7 já e o iphone 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>