sexta-feira , 27 fevereiro 2015
Última hora
Home » TV Por Assinatura » Fox Sports 2 HD entra na grade da OI TV, que declarou “guerra” a SKY e Claro TV
Fox-Sports-2-300x314

Fox Sports 2 HD entra na grade da OI TV, que declarou “guerra” a SKY e Claro TV

O canal Fox Sport 2 HD entra na grade de programação da oi Tv em 28 de março de 2014. A “Oi TV” realmente decretou guerra contra a “Claro TV” e “Sky” suas principais concorrentes no ramo de DTH.

A operadora de Telefonia e TV por assinatura lançou novos pacotes de TV por assinatura, sendo a única a possuir canais HD no pacote básico, além disso todos os pacotes vem com pontos adicional grátis durante um ano.

E ainda a “Oi TV” é a única a oferecer o pacote básico por 29,90 por mês com 105 canais para quem tem Oi Fixo, e mais ainda tem um ponto adicional grátis e 12 canais em HD.

A “Oi TV” ainda irá oferecer a partir de 28 de março o sinal da “TV Diário” que traz programas com a cultura do Nordeste, vale lembrar que o sinal da mesma esteve disponível durante alguns anos nas parabólicas de todo país, sendo retirada do ar em 2009 por intervenção das organizações Globo.

Falta de espaço na grade da Sky atrapalha entrada do Fox Sports 2

O Fox Sports 2, que tem os direitos de transmissão de competições de futebol como o Campeonato Europeu, estreou nesta semana na Net.

Na Sky, no entanto, ainda não há previsão de entrada do sinal do segundo canal esportivo do Grupo Fox.

A falta de espaço na grade de canais da operadora vem atrapalhando a negociação com novos canais e programadoras que chegam ao país.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha deste sábado (8).

Não deixe de ver isso

novos+canais+claro+tv+2013

TV por assinatura: Discovery Kids ultrapassa Band no Ibope, vela lista completa

Pela primeira vez na história, um canal fechado fica entre os 4 mais assistidos na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>