quinta-feira , 26 fevereiro 2015
Última hora
Home » Android » Como Instalar o Android 4.0 ICS oficial no Samsung GALAXY NOTE: Atualização Português: BR

Como Instalar o Android 4.0 ICS oficial no Samsung GALAXY NOTE: Atualização Português: BR

Excelente vídeo onde você vai aprender passo a passo como instalar a nova versão do Android, o ICS 4.0 no seu Galaxy Note GT-N7000, o vídeo conta de 18 minutos com uma linguagem fácil e descomplicada, além de relatar todo o material necessário para uma atualização bem sucedida.

 

Não deixe de ver isso

bandidos mortos

Caiu na rede vídeo que mostra 11 bandidos mortos em confronto com policiais em Salvador

Para começar bem o dia, vazou um vídeo onde mostra 11 dos 13 corpos de ...

4 Comentários

  1. O video está privado!! Não é possivel visualizar! Tem como liberar?!!?

  2. Legalzão! Muito obrigado messsmo! leve e direto a explicação; editar às vezes planta” mais duvidas do que facilita! FICOU ÓTIMO ! prabéns! agora soh que , parece via….dagem , rs, mas tenho medo de fazer m. e vc não tem nenhuma noticia dessa atualização no site da Samsung brasil? adiaram muito ou eu que tô navegando errado pelo site deles? ate intem só tinha o 2.3 ainda prá gente…:-/ Será que esse “siri-mprovisado” NUNCA acharão que vale a pena desenvolve-lo em português ? Muito desprestígio pra um emergente, sacanation![]s

  3. Cara, parabéns pelo vídeo. Depois de perder um x10 mini pro em uma atualização do Android, estava um pouco receoso que o mesmo ocorresse no GNote. Segui os passos e funcionou na boa!

  4. bacana o video, porem não consigo acessar os links. Baixei o odin 3.04 e o Rom oficial da vivo 4.0.3. Ja temos rom compativel com brasil sem operadora? Gostaria dos links se possivel dos softwares mais recentes compativeis com o gt-n7000. estou na operadora claro atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>