sexta-feira , 6 março 2015
Última hora
Home » Variedades » Colete jeans – Como usar e onde comprar

Colete jeans – Como usar e onde comprar

Os coletes fizeram muito sucesso ao longo do ano passado e atual. Começaram pelos modelos femininos disponíveis em tecidos como jeans, algodão e entre outros tecidos mais leves como também os mesmos que são fabricados os coletes sociais masculinos. A moda continua porém com muito menos força, pois com as novas estações principalmente o verão chegando, as tendências vão mudando trazendo novas opções. Mas se tratando do colete masculino a força é maior, já que a peça chegou posteriormente aos homens e deve continuar pelo menos nessa estação.

Há quem possua mais personalidade e é esse tipo de leitores que nós buscamos para nosso portal. Não importa se está ou não na moda, o importante é saber usar ou como usar, isso inclui o colete jeans.

Podemos dividi-los em dois segmentos:

Clássico – Um estilo mais vintage relembrando algumas décadas passadas, um modelo “quadradão”.

Esse tipo é mais indicado para os homens, ah não ser que a mulher queira parecer “sapatão” ou saiba casar muito bem as peças. Camisas simples como t-shirts ou regatas são maneiras de usar sem erro.

Moderno – O estilo dos coletes jeans mais novos disponíveis atualmente nas lojas são parecidos com o colete social, porém o tecido é substituído pelo jeans.

Modelo unissex e sem preconceitos com social, casual, despojado… podendo usá-lo em vários estilos. Lembrando nunca usar a parte de baixo com outro jeans do mesmo tom, saiba mais aqui sobre jeans sobre jeans.

como usar colete jeans

 

Onde comprar e Preços

Ao contrário do colete social, o jeans por ser um tecido com custo menor de produção, consequentemente comprar o colete jeans sai mais barato se tornando uma opção em conta para quem deseja essa peça. Os preços variam entre R$49,00 e R$150,00 dependendo da marca e em qual região comprar.

Dica : As grandes lojas de varejo como Marisa, C&A e Riachuelo são bons lugares em relação aos preços mais baratos.

A grife Zara por ter sua marca estampada de forma negativa na impressa, estão com preços bem abaixo do normal.


Não deixe de ver isso

Luan Santana e Gusttavo Lima negam compra de acessos e curtidas no Youtube

Na última segunda, 3 de maio, uma bomba estorou no mundo sertanejo, o colunista Leo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>