domingo , 1 março 2015
Última hora
Home » Futebol » Campeonato do Nordeste 2014: tabela e como assistir ao vivo

Campeonato do Nordeste 2014: tabela e como assistir ao vivo

O Campeonato do Nordeste 2014 começa nesta sexta com o jogo de abertura entre Potiguar x Treze, o jogo tem início às 20 horas, 19h de Brasília, abaixo você confere a tabela da primeira e segunda rodada.

assistir-tv

 

O Treze continua seus treinamentos em preparação para a estreia na Copa do Nordeste, onde enfrentará na próxima sexta-feira (17), o Potiguar de Mossoró, jogando fora de casa. Na tarde desta quarta-feira (15), o time realizou um coletivo-apronto, no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos.

Durante o treino desta tarde, primeiramente, os jogadores passaram por um trabalho físico junto ao preparador, Serginho Brasília, enquanto os goleiros trabalhavam à parte com o preparador do goleiro, Adriano Soares.

Depois do aquecimento, o treinador Leandro Campos comandou o coletivo-apronto que durou exatamente 50 minutos, com várias paralisações para orientações táticas. O Galo volta a treinar na manhã desta quinta-feira (16), novamente no estádio José Cavalcante, onde os jogadores passarão por um treinamento tático. Esta será a última atividade do time, antes do jogo de estreia.

Após este último treino, os jogadores relacionados para a partida viajarão para o Rio Grande do Norte, já em regime de concentração. Os jogadores que não forem relacionados irão retornar do Sertão para Campina Grande. fonte e foto: treze

 

248004_540187419349642_1178828967_n

Não deixe de ver isso

ver_partido_brasil_vs_chile_sudamericano_sub_20_peru_2011

Brasil vs Chile tem tudo para ser dramático, como conta a história das oitavas

O jogo tem tudo para ser gramático, a histpria não deixa mentir. Instituídas em 1986 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>